segunda-feira, 1 de junho de 2015

Dexter - Primeira Temporada

 Dexter é um analista de sangue em Miami Metro Police
Dex leva um vida dupla: de dia é um policial e a noite vira um assassino.
Dexter como um serial killer consegue controlar suas vontades graças ao código de Harry. 
Código de Harry é uma maneira que seu pai, Harry, encontrou de poder ajudá-lo.
E umas das regras do código de Harry é só matar pessoas que fazem mal e quando tiver certeza.

                               

Dex é descrito como privado de sentimentos, porém tem um carinho fraternal muito grande por Debra sua irmã de criação, e pela namorada Rita.
Nessa temporada conhecemos sobre o passado de Dexter e descobrimos o porque ele teve a tendência de virar psicopata.

                               


Esse passado é intimante explorado pelo vilão de Miami Metro Police nomeado como O assassino do caminhão de gelo(Ice Truck Killer, ITK).
O ITK busca lembranças sobre o passado de Dex com sua família adotiva.
Enquanto Dex estava a procura do ITK sua irmã Debra estava se envolvendo com Rudy, um médico que se interessou muito em se aproximar de Dexter.

~Tentei dar um resumo da 1 Temporada sem dar nenhum Spoiler~

20 comentários:

  1. Eu já pensei em assistir essa série, mas disseram que a última temporada é tão ruim que nem tentei :(

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa serio ? hauah ainda não assisti todas as temporadas, mas até a terceira temporada está legal

      Excluir
  2. Oi!
    Não conhecia essa série, mas como sempre, não tenho tempo de assistir as indicações que recebo: falta de tempo.

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não tenho muito tempo de assistir, mas sempre quando consigo um tempinho tento assistir uma série hahahah

      Excluir
  3. Já vi muitos elogios sobre, mas ainda não consegui ver!
    Adorei a publicação.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti a serie porém parece ser muito legal !
    Muito obrigada pela visita, volte sempre :)))
    Beijos, um otimo dia para você
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não gosto, acho muito violento. Mas meu primo curte.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou surpresa por estar gostando, eu sou o tipo de pessoa que não gosta de ver coisas muito violentas hahaha

      Excluir
  6. Sempre vejo propagandas dessa serie mas nunca parei pra ver sabe? mas seu post me deu uma curiosidade kkk.. vou veer *_*
    Beeijos flor


    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestilocerto

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito!
    Mas para quem gosta, o post está bem bacana *-*

    Beijinhos e uma ótima semaninha!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a ver, mas desistir! heheheh
    :S
    Beijos : *

    Blog da Elen
    Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  9. legal vou procurar a saber mais dessa serie <3 bjs

    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa série ta na lista de séries que eu tenho que assistir,masa coragem é tanta huhauhsuh

    bjos

    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    PS.: A fic que eu te indico é Behind the Scenes da Cáh Sodré, é ótima menina ahushuhus

    ResponderExcluir