terça-feira, 26 de maio de 2015

As Vantagens De Ser Invisível

 As vantagens de ser invisível.
Para você entender direito o livro você tem que ler prestando muita atenção.
 Esse livro é um pouco 8 ou 88, ou você ama ou você odeia hahah. Eu particularmente amei, mas algumas amigas minhas realmente não gostaram, talvez porque não tenham prestado atenção na leitura, não sei haha.

                                 

O livro é contando em forma de cartas que Charlie escreve, Charlie escreve essas cartas porque quer alguém que possa ouvir e entendê-lo e  escrevendo as cartas foi a melhor maneira que encontrou.

''Estou escrevendo porque ela disse que você me ouviria e entenderia'' ''Só preciso saber que exite alguém que ouve e entende, e não tente dormir com as pessoas, mesmo que tenha oportunidade.Preciso saber que essas pessoas existem''.

Charlie é um calouro do ensino médio, e não tem amigos, bom o único amigo que ele tinha, Michael, morreu. 
Mas com as estradas da vida hahah Charlie acaba conhecendo Patrick e Sam. 
Vamos dizer que Patrick e Sam mostram para Charlie como é viver, ou melhor, como é se sentir infinito.

                                     

Nas cartas Charlie escreve os momentos bons e os momentos ruins de sua vida, assim como Charlie, todo mundo tem os seus momentos bons e seus momentos ruins mas como ele diz, logo passa.

''Então se essa for minha última carta, por favor, acredite que está tudo bem comigo, e mesmo quando não estiver, ficará bem logo depois.
E eu acredito que seja assim com você também.''

Se você ler esse livro e gostar, imagino que seja a pessoa que Charlie estava procurando hahah.

''Mas antes quero agradecer você por estar sendo uma daquelas pessoas que ouvem e entendem, e não tentam dormir com as pessoas, apesar de poderem fazer isso.''

                                     


                                    Com amor,
                                    Uma amiga
                              

9 comentários:

  1. Eu já assisti o filme umas três vezes e adoro, porém, quero muito ler o livro, que eu acho que será tão bom quanto o filme ♥ Esses quotes são um amor!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro vi o filme e amei, dai comprei o livro para ver se também era bom, e ameii hahah

      Excluir
  2. Eu já li esse livro e adoreeeei, mas confesso que o filme eu gostei, mas não foi como imaginava, mas adorei :D

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que gostei do filme, mas achei muitoo melhor o livro huahau

      Excluir
  3. Vou ler o livro logo, logo.

    Beijão

    www.papoadolescentte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já assisti o filme quero comprar o livro agora rs
    Tem post novo no blog se puder da uma passadinha >
    http://papodegir-l.blogspot.com.br/2015/05/adeus-espinhas-em-321.html

    ResponderExcluir
  5. Nunca li ele, mas to pensando...

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente é 8 ou 88!
    Eu também amei, não entendo como as pessoas podem não gostar 'o'

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Faço parte do grupo que não se anima muito por essa leitura HAHAHAAHA. Assisti o filme já tem um bom tempo, achei meio confuso e muito pra baixo sabe? Mas há um pessoal bem legal que curti muito.
    Bjssss

    http://zipereblush.blogspot.pt/

    ResponderExcluir