sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Namoradas Dos Seus Ídolos

 Olá
Hoje vou falar sobre as namoradas dos seus ídolos.
Gente, só me expliquem, porque odiar alguém que está fazendo seu ídolo feliz?
Você pode odiá-la porque ela está no seu lugar, ela é muito gata, provavelmente ela tem um talento, ela provavelmente é muito legal e ela está namorando com ele. Tudo bem, vamos matá-la.
Brincadeira .. ou não... fica no ar.
Não gente não vamos matá-la, nem odiá-la, vamos amá-la uhhuu.
Pensa comigo, ela está fazendo seu ídolo feliz, está dando amor para ele e uma chance dele não morrer sozinho e infeliz. 
                      


Você provavelmente está triste porque está com medo deles pararem de dar muita atenção aos fãs, mas gente vocês são tudo para eles, então não se preocupem eles não vão deixar de dar atenção para vocês só porque estão namorando.
Você pode estar ''triste'' também porque perdeu uma chance de talvez ser o amor da vida dele, tudo bem miga, eu te entendo, mas fica tranquila que uma hora ou outra você vai encontrar seu boy magia.
Não estou dizendo que você precisa necessariamente gostar dela, mas se você não gosta não fiquei xingando ela pelas redes-sociais ou etc, guarde para você esse ódio.
Bom estou falando isso porque recentemente vi casos de gente assumindo namoro e logo depois perdendo seguidores.
Se você já parou de ser fã de um artista só porque ele estava namorando, desculpe mas você não era e nunca vai ser fã.
Fã de verdade está nos momentos bons do fandom e nos ruins, e namoro não é motivo de perder fã. 
Que palavras profundas, eu sei, obrigada.

6 comentários:

  1. hahahahah que post mais amorzinho!
    Acho pura besteira quem deixa de acompanhar o ídolo porque ele(a) começou a namorar. Pelo amor de Deus, TODO MUNDO NAMORA! hahaha Quem faz isso realmente não é fã de verdade e só tava esperando o momento de ser notada por ele(a), o que é quase impossível em meio a TANTA gente :/ hahahaha mas enfim..gostei do post <3
    Beijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. É um assunto complicado, muitas fã acham que o ídolo vai para de dar atenção, como você disse, mas é um ciclo da vida, eles vão namora a gente querendo ou não. Depende da gente querer aceitar ou não.
    Ameio texto♥
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Odiar a namorada do seu ídolo só por ela ser a namorada do seu ídolo é tão.. tão.. ridículo, sei lá. Super entendo que você pode não gostar, afinal, é direito seu, mas tem que respeitar. Respeito gera respeito. E não sei pra que ficar odiando tanto alguém, né?! Heheheh.

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Como disse a colega do comentário acima, odiar a namorada do seu ídolo, só porque ela namora o seu ídolo é completamente ridículo. Sou luanete a seis anos e confesso que odiava a Jade, mais não era aquele tipo de garota que fica denunciando ela nas redes sociais e xingando ela. Soube a poucos dias atrás que eles voltaram, e por incrível que pareça, fiquei feliz... okay, no primeiro momento eu senti um certo ciúme, pois isso é normal, mais o Luan já deixou claro pra nós que nunca nos trocará por namorada, então, não tem porque odiar ela.
    Melhor nossos ídolos namorando que eles amam do que correndo risco de pegar DST por ai né? ~ risos.
    Conclusão: ódio gratuito é a coisa mais ridícula do mundo.
    Um beijo guria || stoppingtalking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo. Isso chega a ser ridiculo, até porque o cara não vai passar o resto da vida sozinho só porque as pessoas não querem.

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca tive essa pira de odiar as namoradas dos ídolos, acho até meio bizarro quando algum cantor/ator/etc começa a namorar e perde seguidores!
    Até porque a chance deles namorarem uma fã é bem remota, né?
    Beijo

    ResponderExcluir