segunda-feira, 20 de abril de 2015

Wiz Khalifa - See You Again - Tradução

         


Tem sido um longo dia sem você, amigo,
 E vou te contar tudo quando te ver novamente
 Percorremos um longo caminho de onde começamos
 Ah! Eu vou te contar tudo quando te ver novamente..
 Quando te ver novamente

 Caramba, quem conhecia todos os aviões que voaram?
 As coisas boas que passamos
 Que eu estaria parado aqui..
 Falando com você de um outro trajeto
 Sei que gostávamos de pegar a estrada e dar risada
 Mas algo me dizia que ele não duraria


 Tive que mudar o aspecto para algo diferente e ver um retrato grande
 Aqueles foram os dias de trabalho duro que sempre valerá a pena
 Agora eu te vejo em um lugar melhor 
 Como não falar da família sendo que a família é tudo que temos?

 Tudo que eu passei, você estava ali de pé ao meu lado
 E agora você vai estar comigo para o último passeio


 Tem sido um longo dia sem você, amigo,
 E vou te contar tudo quando te ver novamente 
 Percorremos um longo caminho de onde começamos 
 Ah! Eu vou te contar tudo quando te ver novamente
 Quando te ver novamente

 Primeiro, vocês dois quis sair do caminho
 E o clima de sentimento fica forte
 O que era pequeno se transformou em uma amizade
 A amizade se tornou uma ligação
 E essa ligação jamais será quebrada

 O amor nunca vai se perder
 E quando a irmandade chega primeiro que a ''linha de chegada''
 Jamais será atravessada pela nossa
 Quando essa linha foi desenhada, e essa linha é o que alcançamos
 Então lembre-se de mim quando eu for embora

 Como não falar da família sendo que a família é tudo o que temos?
 Tudo que passei, você estava ali de pé ao meu lado
 E agora você vai estar comigo para o último passeio

 Então deixe a luz guiar seu caminho,
 segurando cada memória e vá
 E cada caminho que você seguir,
 irá sempre te levar para casa

 Tem sido um longo dia sem você, amigo,
 E vou te contar tudo quando te ver novamente
 Percorremos um longo caminho de onde começamos
 Ah! eu vou te contar tudo quando te ver novamente
 Quando te ver novamente


Nenhum comentário:

Postar um comentário